top of page
Buscar
  • Foto do escritorGISELLE MENDOZA

O que eu devo vestir em um ensaio?



Roupa confortável para ensaio de gestante

Essa é uma pergunta que sempre me fazem quando fecho um ensaio, e por isso, resolvi deixar aqui algumas dicas e não deixar você errar nas escolhas.

Lembrando que as dicas são de opiniões pessoas, inspirado no meu estilo de fotos e no que eu acho que deixa o resultado mais bonito!

Começo dizendo que gosto de fotos "limpas"! Nada de exageros, tudo "clean" como dizem. Se existe uma frase pra resumir esse assunto é essa: "Menos é sempre mais"!


Cores sóbrias para um ensaio clean

Vou tentar deixar tudo bem resumido:

Cores: Gosto de branco, cores claras e sólidas.

Sempre precisamos pensar se estamos combinando com o tema escolhido e com o cenário. O preto por exemplo é valido e fica lindo, mas evite se as fotos forem em um ambiente de praia ou ambiente com bastante sol, dando preferência para áreas urbanas, casa em demolição, etc. Ele pode dar um ar gótico ou Rock. Use se combinar com a sua personalidade e cenário.

Exemplos tirados do Pinterest:


Imagens do Pinterest

Além das cores fortes, também é importante tomar cuidado com estampas muito grandes, elas podem chamar mais atenção do que você! Nunca vá com uma cabeça do Mickey por exemplo, estampas pequenas ou florais podem ser mais charmosas!

Estilo: Para ensaios de gestantes, vestidos esvoaçantes e que valorizam a gestação. Roupas que deixam a barriga de fora também são bem vindas!


Annaline com vestido de cor clara e com movimento


Annaline com a barriga a vista

No Campo, botas com vestidos são fofos, batas e blusas de botões dão um ar romântico e sofisticado em qualquer situação! O jeans também é super bem vindo!


Carol veste casaco claro e jeans

Exemplos tirados do Pinterest:


Imagens do Pinterest

Sapatos: botas no campo, descalço na praia.... lembre do cenário e do que você quer passar.

Acessórios: Tome cuidado com eles! Nada extravagante que vá roubar a cena. Gosto muito de chapéus, mas tente um clássico e elegante, também evite exageros com eles.

Os casacos podem ser acessórios incríveis! Eles podem fazer uma simples roupa se tornar chique! Tente um sobretudo, um trench Coat, um suéter ou um poncho, dependendo do seu perfil, locação, e é claro, do clima!

Ah, óculos de sol é tudo de bom!


Carol usa roupa clara e chapéu

Exemplos do Pinterest:


Ensaios com chapéu no Pinterest

Ensaios com casacos do Pinterest

Dicas extras: . Use sempre o que você gosta e te faz se sentir bem, e não se esqueça, conforto a cima de tudo!


Joyce veste blusa branca de botão


Janaina e Gustavo vestem branco

l

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page