top of page
Buscar
  • Foto do escritorGISELLE MENDOZA

Recomeçando (De volta ao trabalho)



O recomeço pode sim ser bom as pessoas. Ele pode vir com novas oportunidades, novas chances de aprender algo novo ou investir numa nova ideia! O recomeço é uma nova oportunidade que a vida nos dá!

2017 chegou prometendo grandes mudanças! Algumas boas, outras nem tanto assim. Mas a principal e talvez a mais importante da minha vida foi a de me transformar mãe!


E com isso muita coisa precisaria ser reajustada por aqui. Todo o estilo de vida muda, e isso inclui o trabalho que ainda na gestação precisou ser deixado um pouco de lado, já que na fotografia eu estava sempre viajando.




No começo isso gerou muitos conflitos, dos conflitos, idéias!

Idéias para transforar, ao invés de deixar diminuir.

Foi daí então que surgiu a vontade de fazer algo novo, e ao mesmo tempo que trouxesse melhorias para o meu trabalho fotográfico.

Pensei em brindes e em algo para entregar o trabalho finalizado com mais capricho. Resgatei então aquele talento de infância que eu tinha com trabalhos manuais e juntaria então com a fotografia.


Aqui as coisas ainda estão engatinhando, mas as primeiras peças já saíram do forno e algumas vendas já começaram antes mesmo da divulgação. Não só para a área fotográfica, mas com outras ideias que surgiram também.


Bom, essa era a novidade que eu tinha para contar!

Em breve irei postar bastante material para vocês.


Um abraço a todos!

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page